Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Agente de David Luiz confirma "negociações amigáveis" para renovação

Kia Joorabchian, em declarações ao jornal The Sun, confirmou que clube, jogador e treinador querem que o central renove.

Agente de David Luiz confirma "negociações amigáveis" para renovação
Notícias ao Minuto

17:22 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kia Joorabchian

Depois de rumores de que as negociações para a renovação de contrato de David Luiz com o Chelsea estavam 'travadas', Kia Joorabchian, empresário do atleta canarinho, em declarações ao jornal inglês The Sun, explicou em que situação está o processo. 

Confirmando que clube e jogador ainda não chegaram a qualquer acordo para renovação do vínculo laboral, o empresário diz que o atleta e o clube têm interesse em permanecer ligados, dizendo mesmoJoorabchian que o treinador continua a contar com o central. 

"Ao contrário de algumas notícias que têm vindo a público, estamos numa situação muito amigável com o Chelsea. Estamos a trabalhar para tentar um acordo para o David Luiz, porque ele quer ficar, o treinador conta com ele e o clube também", começou por referir o iraniano.

Assegurando que o processo continua a andar, Kia Joorabchian dá a sensação que as partes, neste momento, estão mais próximas de um acordo: "Tenho a certeza que conseguiremos chegar a um acordo", disparou o empresário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório