Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

"Só quero o melhor para mim. Se o melhor for sair, saio"

Jovem internacional português do Bayern Munique considera estar preparado para mostrar todo o seu talento e, em entrevista, reclama mais minutos de jogo.

"Só quero o melhor para mim. Se o melhor for sair, saio"
Notícias ao Minuto

13:29 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Renato Sanches

Renato Sanches, jovem jogador português que alinha pelo Bayern Munique, concede esta quinta-feira uma entrevista ao Sport1, falando do seu percurso no clube alemão, não escondendo a vontade de ter mais minutos de jogo.

Depois de um período de adaptação em que chegou a ser até emprestado, o jovem atleta formado no Benfica diz agora estar preparado para mostrar todo o seu valor.

Não fechando uma eventual possibilidade de deixar a Baviera, o internacional luso lembra que o seu treinador é que é responsável pelas escolhas dos jogadores que entram em campo.

"Estou feliz, mas claro que quero jogar mais. Estou a sentir-me bem, estou pronto para jogar e para mostrar o jogador que sou", começou por referir o internacional luso.

"O treinador faz o seu trabalho. É claro que se eu jogar bem pode ficar feliz comigo, mas se não jogar bem é diferente. O treinador está feliz comigo porque eu estou pronto e a jogar bem neste momento", disparou o centrocampista.

"Sair? Eu só quero o melhor para mim e se o melhor for ficar, eu fico. Se o melhor para mim for sair, eu saio. Quando jogas estás feliz e eu quero jogar e sentir-me bem porque o futebol me traz felicidade", finalizou Renato Sanches.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório