Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Lá fora: Militão agita mercado e a nova polémica em Inglaterra

Confira os temas que marcam a atualidade.

Notícias ao Minuto

08:35 - 09/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

A imprensa internacional destaca, esta quarta-feira, os vários rumores de mercado. Entre eles, natural atenção para Éder Militão que está a ser associado ao Real Madrid. Nota ainda para a nova polémica em Inglaterra. 

Espanha

No país vizinho, Éder Militão é o grande destaque do jornal Marca. O Real Madrid quer o defesa brasileiro do FC Porto e pondera avançar já neste mês de janeiro. Se o negócio chegar a bom porto, os dragões podem encaixar cerca de 42 milhões de euros. 

Inglaterra 

Em terras de Sua Majestade, há uma nova polémica. No duelo entre Tottenham e Chelsea, o golo de Kane está a dar que falar por causa... do VAR. A jogada que dará origem ao penálti que resulta no golo terá começado num fora de jogo não assinalado. 

França 

Em França, o Lyon foi eliminado da Taça da Liga pelo Estrasburgo, causando assim a surpresa total e que merece manchete no L'Équipe. 

Itália 

Em Itália, os rumores de mercado marcam o dia e mais uma vez Francisco Trincão, jovem português do Sporting de Braga, continua a ser apontado como possível reforço da Juventus. Confira as capas na galeria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório