Meteorologia

  • 17 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Marco Silva em 'guerra aberta' com Sam Allardyce

Inglês não acredita que o português dure muito no Everton, e este acusa-o de pretender criar "instabilidade".

Marco Silva em 'guerra aberta' com Sam Allardyce

Está aberta a ‘guerra’ no Everton, entre o atual treinador, Marco Silva, e o seu antecessor, Sam Allardyce, que, esta semana, previu que o português venha a ter um curto ‘reinado’ em Goodison Park.

O ex-selecionador inglês lembrou que, tal como Marco Silva, também Ronald Koeman e Roberto Martínez “jogavam o chamado melhor futebol” do que a sua equipa praticava… mas que tal não lhes valeu de nada.

Uma tirada que mereceu uma dura resposta do português: “Não estou aqui para fazer comentários sobre ele. Têm de perceber se estas pessoas amam o Everton, se querem verdadeiramente que o Everton vença, se querem alguma estabilidade no clube”.

“Se os verdadeiros adeptos do Everton falassem assim, então talvez tivéssemos de estar atentos e pensar nisso, mas, se algumas pessoas não querem bons resultados, e querem apenas instabilidade no nosso clube, então não vale a pena ouvi-las”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Telegraph.

“Se fosse o David Moyes, talvez ouvisse, porque ele fez algo de verdadeiramente importante neste clube. Se alguém ama o nosso clube e não está feliz, tudo bem. Vejo as pessoas que amam o nosso clube e que querem que vençamos. Se não, não quero saber. Não é, de todo, importante”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório