Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Rui Vitória já não é treinador do Benfica. Bruno Lage assume equipa

Segundo está a ser avançado pela TVI, o treinador do Benfica terá sido despedido depois da derrota frente ao Portimonense.

Rui Vitória já não é treinador do Benfica. Bruno Lage assume equipa
Notícias ao Minuto

20:02 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Depois de mais uma derrota averbada ontem, quarta-feira, para a Liga, frente ao Portimonense, Rui Vitória terá sido demitido do comando técnico do Benfica.

Segundo o que está a ser avançado pela TVI, o jogo frente ao Rio Ave, próxima partida das águias, já será orientado por Bruno Lage.

Relembre-se que durante os últimos meses o técnico esteve prestes a ser demitido, tendo Luís Filipe Vieira assumido que chegou a ter a decisão tomada, mas que após uma noite de sono voltou atrás na mesma.

Agora, fruto de exibições menos conseguidas e vários apelos para mudança por parte dos adeptos, com lenços brancos ontem exibidos inclusivamente em Portimão, o presidente dos encarnados terá perdido 'a paciência' com o treinador encarnado. 

A estação de Queluz avança ainda que o acordo para o término do contrato já estará fechado, faltando apenas a assinatura de ambas as partes para que o vínculo laboral seja suspenso.

Entretanto, o Desporto ao Minuto já conseguiu confirmar que as negociações estão a decorrer: Rui Vitória está reunido, acompanhado pelo seu empresário, com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório