Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Salvio aponta à "reconquista" e explica a renovação com o Benfica

Internacional argentino prolongou o vínculo com as águias até 2022.

Salvio aponta à "reconquista" e explica a renovação com o Benfica
Notícias ao Minuto

20:50 - 01/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Eduardo Salvio está radiante com a renovação de contrato com o Benfica. O argentino prolongou o vínculo com os encarnados até 2022 e garante que esta foi a melhor forma de iniciar o novo ano. 

"É uma notícia muito bonita para mim, para a minha família. O que queria era continuar em casa e estou muito feliz", começou por dizer o extremo, em declarações à BTV, deixando rasgados elogios ao presidente Luís Filipe Vieira.

"Todos no clube sabem a relação que tenho com o presidente. É um amigo, uma grande pessoa e significa que as duas partes conseguiram o que queriam, que era continuar com a equipa. Agora é conquistar todos os nossos objetivos. Todos sabiam que o meu desejo sempre foi renovar. Assim foi desde o primeiro momento. Está tudo assinado, estou feliz por continuar. Espero a reconquista, como esperamos todos, e saúde para todas as pessoas", prosseguiu.

Estas palavras de Salvio surgiram já depois do camisola 18 ter deixado uma mensagem nas redes sociais a manifestar toda a felicidade pelo momento. "Feliz por prolongar o meu contrato com o Benfica. Feliz por continuar na casa e no sítio onde sou mais feliz. Agora, juntos, vamos para a reconquista", escreveu o jogador, de 28 anos, no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz de prolongar mi contrato con @slbenfica. Feliz de continuar en casa y en el lugar donde más soy feliz. Ahora juntos vamos por la #reconquista

Uma publicação compartilhada por Eduardo Salvio (@totosalvio) em 1 de Jan, 2019 às 11:35 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório