Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Marco Silva desolado na flash interview após nova derrota do Everton

Técnico português diz não entender o nervosismo apresentado pelos jogadores.

Marco Silva desolado na flash interview após nova derrota do Everton
Notícias ao Minuto

15:51 - 01/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Marco Silva não escondeu a desilusão por ter visto o Everton somar mais uma derrota na Premier League. No primeiro dia de 2019 os toffees averbaram uma derrota caseira diante do Leicester, em jogo inaugural da 21.ª ronda, assinando uma exibição "pobre" do "primeiro ao último minuto." 

"Foi uma má exibição. Do primeiro ao último minuto. Sabíamos o que eles [Leicester] vinham cá fazer. A jogarem num 4-5-1, a bloquearem os espaços e à espera de um erro nosso. Na primeira parte controlámos a partida, mas sempre que ganhávamos a bola ou que estávamos a atacar ficávamos nervosos sem razão nenhuma. Quando estamos nervosos, é natural que as coisas não corram bem. É normal falharmos passes. Iremos encontrar os motivos daquilo que aconteceu hoje. Foi uma má exibição da nossa equipa", começou por lamentar Marco Silva, na flash interview da Sky Sports, prosseguindo. 

"Eu disse aos meus jogadores para não estarem nervosos. Não havia razões para tal. Claro que os últimos resultados têm sido irregulares, mas não é razão para isto. Quando se joga a este nível e numa equipa como o Everton, temos de ter a capacidade de superar a pressão todas as semanas. Jogar e ganhar jogos é uma pressão fantástica", concluiu o técnico português. 

Recorde-se que esta foi a segunda derrota consecutiva do Everton no espaço de uma semana. A primeira fora, no terreno do Brighton, e esta terça-feira em Goodison Park ante o Leicester, ambas pelo mesmo resultado (0-1). 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório