Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Vieira 'atira-se' aos rivais durante o jantar de Natal do Benfica

Presidente encarnado diz que, na Luz, não há "necessidade de intervenções da UEFA" nem "credores à porta".

Vieira 'atira-se' aos rivais durante o jantar de Natal do Benfica
Notícias ao Minuto

20:41 - 13/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Discurso

Luís Filipe Vieira aproveitou o habitual discurso que profere no jantar de Natal do Benfica, não só para enaltecer o trabalho levado a cabo pelo clube nos últimos anos, como também para deixar algumas ‘farpas’ aos rivais’.

O presidente encarnado reforçou que, “no setor financeiro, a recuperação prometida foi efetuada”, e que a “dívida bancária” foi colocada a “níveis residuais”, pelo que o clube é gerido “com total independência”.

“Aqui não existe necessidade de intervenções da UEFA, pelo contrário, continuamos a ser apontados a nível internacional como exemplo de boa gestão e boas práticas. Aqui não existem credores à porta, continuamos sim com os melhores e mais prestigiantes parceiros e patrocinadores que fizeram questão de nos reiterar a sua confiança mantendo o apoio ao nosso clube”, afirmou.

“"É bom que fique claro que tudo isto só foi possível porque desde o primeiro momento, para nós, foi evidente a necessidade de apostar na profissionalização da gestão. Profissionalização com bons quadros e com uma permanente política de valorização de recursos num trabalho incansável que se deve ao empenho de todos e cada um de vós. A verdade é que os resultados estão aí para provar que essa foi e é a opção certa de futuro”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório