Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Vitória do Benfica B em Faro teve 'benção' Dos Anjos

Avançado brasileiro apontou o único golo dos encarnados na visita à terreno do Farense.

Vitória do Benfica B em Faro teve 'benção' Dos Anjos
Notícias ao Minuto

22:24 - 06/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Segunda Liga

O Benfica B não descola do pódio da Segunda Liga. Esta quinta-feira, a formação orientada por Bruno Lage foi ao terreno do Farense vencer por 1-0, graças a um golo de Daniel dos Anjos, já nos últimos cinco minutos.

Num estádio São Luís com o relvado em péssimas condições, foram os encarnados a entrar melhor na partida, a ter mais bola e a causar as maiores ameaças junto da baliza de Daniel Fernandes, que no primeiro tempo viu a trave impedir o golo das águias.

À semelhança do que tem acontecido esta época, Irobiso foi o foco de maior perigo do conjunto de Rui Duarte. Forte fisicamente e com capacidade de explosão, avançado mostrou-se uma constante dor de cabeça para a defesa benfiquista e ainda esteve perto do golo em duas ocasiões.

No segundo tempo a toada manteve-se, mas foi o Farense a beneficiar da melhor ocasião para marcar. De livre direto, o experiente Jorge Ribeiro acertou no poste direto da baliza encarnada e quase fez 'explodir' o público presente nas bancadas.

Mais eficaz foi o Benfica B, já aos 85' minutos, altura em que Jota cruzou no lado direito, e Daniel dos Anjos, num grande movimento entre os centrais algarvios, rematou à meia volta, dando o triunfo ao clube da Luz. Um belo golo do avançado brasileiro, que festejou pela terceira vez no segundo escalão do futebol português.

Com este resultado, o Benfica coloca um ponto final numa série invencível do Farense que já durava desde 21 de outubro. As águias mantêm assim o terceiro lugar da tabela, com 23 pontos, enquanto a equipa do sul do país segue no sexto posto, com 16 pontos, mas mais um jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório