Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

A curiosa tatuagem que André Pereira fez após estrear-se no Dragão

Avançado dos dragões explica o porquê de ter tatuado as coordenadas do Estádio do Dragão.

A curiosa tatuagem que André Pereira fez após estrear-se no Dragão

O FC Porto está a celebrar os 15 anos do Estádio do Dragão e tem promovido várias iniciativas nesse sentido. O clube dos dragões aproveitou ainda para falar com alguns jogadores que fizeram a formação no clube azul e branco e que alinham agora na equipa principal. 

Um deles é o jovem avançado André Pereira que marcou presença na inauguração da nova casa do FC Porto, há 15 anos, ao lado do pai e da irmã. Naquele momento, André não pensou que 14 anos depois se iria estrear pela equipa principal do FC Porto precisamente no mesmo palco, numa partida diante do Portimonense, referente à Taça de Portugal. 

Tal momento marcou-o de tal forma que André Pereira quis gravá-lo na própria pele. Por isso mesmo, o avançado português tatuou as coordenadas do Estádio do Dragão no gémeo da perna esquerda. 

"Sempre quis fazer uma tatuagem e não sabia bem o que fazer. Tinha de ser um momento marcante. Qual momento seria mais marcante do que a minha estreia no Estádio do Dragão? Como eu queria algo simples e era só números, achei por bem tatuar as coordenadas do estádio e a data em que me estreei. Tenho Estádio do Dragão em todo o lado [risos]. Não há razão maior para uma tatuagem do que um concretizar de um sonho", explicou André Pereira, num vídeo publicado pelo FC Porto nas redes sociais. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório