Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Eustáquio dá a receita para o sucesso do Chaves em Alvalade

Conjunto transmontano visita o reduto do Sporting este domingo.

Eustáquio dá a receita para o sucesso do Chaves em Alvalade
Notícias ao Minuto

16:43 - 09/11/18 por Lusa

Desporto Declarações

Stephen Eustáquio destacou hoje a vontade do Desportivo de Chaves em "reagir" aos maus resultados e "mudar a imagem" na visita ao Sporting, no domingo, em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

"Queremos mudar a imagem que estamos a deixar neste início de campeonato", garantiu o jogador de 21 anos, que regressou às opções após castigo, em declarações ao canal oficial do clube.

Stephen Eustáquio falhou a última partida para cumprir um jogo de castigo, depois de ter visto o quinto amarelo no campeonato e espera um jogo "difícil" em casa de um grande, que considera ter "uma excelente equipa".

Apesar das dificuldades esperadas, para o centrocampista seria "fantástico" obter um bom resultado no terreno do Sporting.

"Acredito nos colegas e no 'staff', pois temos valor para mudar a nossa imagem", assegurou.

O emblema de Trás-os-Montes soma três derrotas consecutivas no escalão máximo do futebol português, ocupando o 17.º e penúltimo lugar, com sete pontos e visita no domingo, às 20:00, o Sporting, atual terceiro classificado, com 19 pontos.

Internacional sub-21 por Portugal, Stephen Eustáquio integra a convocatória do selecionador Rui Jorge para o 'play-off' de acesso à fase final do Euro2019, frente à Polónia.

"É uma prenda pelo trabalho realizado no clube e agradeço a confiança do 'mister' Rui Jorge", atirou.

Antevendo dois jogos "muito competitivos", Eustáquio destacou a vontade da equipa em marcar presença no Europeu.

Após o primeiro jogo no Estádio Emst Pohl, em Zabrze, dia 16 de novembro às 17:00 (horas de Lisboa), a segunda partida realiza-se quatro dias depois no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, na 'casa' do médio do clube 'transmontano'.

"Todos os jogos de seleção em Portugal são em casa, mas eu vou estar realmente na minha", confessou, apelando ainda à presença dos 'flavienses' no jogo decisivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório