Que Cristiano Ronaldo é um dos melhores atletas do planeta já é facto sabido. Porém, quando o craque português deixou Lisboa para rumar a Manchester, apesar do talento que já exibia, poucos conseguiriam adivinhar o futuro que lhe estava reservado.
Na antevisão do jogo entre Juventus e Manchester United, Quinton Fortune, antigo jogador dos red devils que estava no clube aquando da chegada de CR7 a Inglaterra, lembrou os primeiros momentos do português em Old Trafford.
Lembrando-lhe a confiança extrema nas suas próprias capacidades, Fortune lembrou que apesar de ser bastante 'arrogante', Cristiano Ronaldo apaga as dúvidas sobre o seu talento com... muito trabalho.
"Cristiano Ronaldo entrou no balneário e basicamente disse a toda a gente que era o melhor. Não o disse me inglês perfeito, mas era possível perceber o que dizia", começou por dizer o antigo atleta.
"Isso pô-lo acima de todos os jovens jogadores e ele podia prová-lo com a sua ética de trabalho e a sua qualidade. Mesmo com aquele idade ele queria ser melhor que todos. Se fizesses algo no treino ele ia treinar e imitava-te", explicou Fortune.
Relembre-se que Cristiano tinha apenas 18 anos quando assinou o seu contrato com os red devils.