Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Caos na UFC: Após vitória sobre McGregor, Khabib ameaça abandonar

Lutador russo deixou ameaça à organização da UFC e não foi meigo nas palavras.

Caos na UFC: Após vitória sobre McGregor, Khabib ameaça abandonar
Notícias ao Minuto

17:40 - 11/10/18 por Ruben Valente.

Desporto UFC

O combate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor continua a fazer correr muita tinta. O lutador russo tomou uma posição esta quarta-feira e ameaçou a UFC. Nurmagomedov não teve com meias palavras e, através das redes sociais, deixou uma mensagem à organização.

Nurmagomedov ameaça mesmo sair da UFC, caso a mesma decida castigar o membro da sua equipa que agrediu McGregor quando se deu a batalha campal, após a vitória do lutador russo sobre o irlandês.

Fique com as declarações de Khabib Nurmagomedov na íntegra:

“Queria mandar uma mensagem à UFC. Porque não demitem alguém quando as equipas atacam os autocarros e lesionam várias pessoas? Eles podem matar alguém ali, porque ninguém diz nada sobre insultar o meu país, a minha religião, nação e família?

Porque querem punir a minha equipa, quando ambas lutaram? Se dizem que comecei, eu não concordo. Eu concluí o que ele começou. Em qualquer caso, castiguem-me a mim. O Zubaira [membro do staff] não tem nada a ver com isto. Se pensam que vou ficar calado, desenganem-se. Querem dispensá-lo por bater no Conor [McGregor, mas não se esquecem que foi o Conor que bateu primeiro no meu outro ‘mano’. Basta verem o vídeo.

Se decidirem demiti-lo fiquem a saber que me vão perder também. Nós nunca desistimos dos nossos irmãos na Rússia e vou até ao fim por ele. Se mesmo assim quiserem despedi-lo, não se esquecem de me enviar o meu contrato rasgado. Caso contrário rasgo-o eu.

E mais uma coisa, podem ficar com o meu dinheiro que estão a reter. Estão muito ocupados com isso e espero que não vos fique preso na garganta. Nós defendemos a nossa honra e isso é o mais importante. Pretendemos ir até às últimas consequências”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório