Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Luisão é o Benfica hoje. E vai ser por muito tempo"

Artur destaca "liderança, imagem, humanidade e relacionamento" do agora ex-central.

"Luisão é o Benfica hoje. E vai ser por muito tempo"
Notícias ao Minuto

12:18 - 30/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Artur Moraes

Artur Moraes partilhou balneário com Luisão entre 2011 e 2015, e, na hora da despedida do central aos relvados, não lhe poupa nos elogios.

Numa entrevista concedida à edição brasileira do portal Goal, o guarda-redes recorda o papel do agora ex-jogador no balneário encarnado ao longo dos últimos anos.

“O Luisão é o Benfica hoje. E vai ser por muito tempo, porque aquilo que ele representa no dia-a-dia em termos de liderança, imagem, humanidade, relacionamento, uma série de coisas... é isso. É a mística benfiquista de que tanto falam” afirmou.

Na mesma entrevista, Artur, que completou 37 anos no passado mês de janeiro, admite que a sua última temporada, no Desportivo das Aves, onde acabou por participar em apenas um encontro, pode ter sido a sua última enquanto profissional.

“Coloquei como meta esperar até ao dia 30 de setembro para aparecer algo que eu ache interessante, antes de fechar a janela, para eu acertar com algum clube e dar continuidade a essa minha última temporada. Mas, se não aparecer, vou encerrar”, explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório