Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Vencer a Champions? "A pressão no Real existe, é lógica e normal"

Lopetegui fez esta terça-feira a antevisão da partida dos merengues frente à AS Roma, falando do legado de Zidane e da estreia como treinador blanco na Champions.

Vencer a Champions? "A pressão no Real existe, é lógica e normal"
Notícias ao Minuto

14:16 - 18/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lopetegui

Com a Champions já em marcha, o Real Madrid estrear-se amanhã com uma receção à AS Roma. Este será o primeiro encontro europeu de Julen Lopetegui no comando técnico dos merengues e, na antevisão da partida, o treinador assumiu que será um orgulho para si estar no banco.

Sobre as três conquistas consecutivas de Zidane na Champions, o treinador assumiu que no Real Madrid qualquer treinador ou jogador está sempre pressionado para vencer tudo.

Estreia na Champions? "Sinto orgulho e responsabilidade, porque o Real Madrid tem responsabilidade em todas as competições e logo muita vontade de vencer uma competição que não vou explicar o que significa para o clube", começou por referir o antigo selecionador espanhol.

"Sem Cristiano? Só nos preocupamos com os nossos jogadores. Estamos encantados e preparados para lutar por tudo", confidenciou o treinador.

"Zidane? Primeiro temos de tirar o chapéu ao Real, ao plantel e ao seu treinador. A partir daí o que vamos fazer é disputar todas as competições com muita ambição e trabalho. A pressão no Real Madrid existe, é lógica e normal", defendeu para terminar sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório