Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Tévez lembra "obsessão" de CR7 e explica o que o distingue de Messi

Avançado argentino revela que uma vez apanhou o português no ginásio às... 6h da manhã.

Tévez lembra "obsessão" de CR7 e explica o que o distingue de Messi
Notícias ao Minuto

17:58 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Carlos Tévez é um dos poucos afortunados da história do futebol a ter tido a oportunidade de jogar, quer com Lionel Messi (no Barcelona e na seleção argentina), quer com Cristiano Ronaldo (no Manchester United), e não tem dúvidas quanto às principais diferenças entre ambos.

Numa iniciativa na qual aceitou responder a algumas perguntas de um grupo de crianças, o avançado do Boca Juniors recusou dizer qual dos dois considera melhor, mas aceitou explicar o que os separa.

“A Messi, nunca o vi no ginásio, nunca o via a treinar a receção de bola ou exercícios desse género. Messi fá-lo de forma natural”, explicou, em declarações reproduzidas pelo jornal Depor, lembrando que, “antes, [Messi] não marcava livres. Agora marca-os ao ângulo porque praticou”.

“O que acontecia com Cristiano Ronaldo, e seguramente vocês conseguem vê-lo, é que não saia do ginásio. É uma obsessão que tem, tem que estar todo o dia no ginásio”, acrescentou o internacional argentino.

“E, sendo o melhor, chegava sempre cedo. Não sei o que acontecia. Treinávamos às 9h da manhã, mas chegavas às 8h e já lá estava. Chegavas às 7h30, e já lá estava. Cheguei a perguntar a mim mesmo quando o podia apanhar. Um dia, vou às 6h e ele já lá estava. Ensonado, mas estava”, lembrou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório