Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

André Silva ajuda a 'empurrar' Muriel para o Sporting

Avançado colombiano tem o espaço cada vez mais reduzido e o Sevilha admite emprésta-lo.

André Silva ajuda a 'empurrar' Muriel para o Sporting
Notícias ao Minuto

12:55 - 27/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luis Muriel é o mais recente nome a ser apontado como possibilidade para o reforço da frente de ataque do Sporting para a temporada 2018/19.

Segundo escreve o jornal espanhol Estadio Deportivo, a SAD liderada por Sousa Cintra terá contactado o Sevilha com o intuito de contratar Ben Yedder, mas, face à reticência do internacional tunisino, virou atenções para o colombiano.

O avançado detém o título de mais caro reforço da história do clube andaluz – custou cerca de 25 milhões de euros, mas perdeu espaço com a chegada do português André Silva, pelo que vê com bons olhos a possibilidade de rumar a Alvalade a título de empréstimo.

A situação poderá ficar ainda mais periclitante para Muriel caso o Sevilha consiga fechar a contratação de Mariano Díaz, que, de acordo com as últimas informações, poderá deixar o Lyon a troco de 40 milhões de euros.

O treinador Joaquín Caparrós já terá, de resto, dado ‘luz verde’ ao empréstimo de Muriel, restando agora que ambos os clubes cheguem a acordo quanto aos valores a pagar pela transferência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório