Luis Muriel é o mais recente nome a ser apontado como possibilidade para o reforço da frente de ataque do Sporting para a temporada 2018/19.
Segundo escreve o jornal espanhol Estadio Deportivo, a SAD liderada por Sousa Cintra terá contactado o Sevilha com o intuito de contratar Ben Yedder, mas, face à reticência do internacional tunisino, virou atenções para o colombiano.
O avançado detém o título de mais caro reforço da história do clube andaluz – custou cerca de 25 milhões de euros, mas perdeu espaço com a chegada do português André Silva, pelo que vê com bons olhos a possibilidade de rumar a Alvalade a título de empréstimo.
A situação poderá ficar ainda mais periclitante para Muriel caso o Sevilha consiga fechar a contratação de Mariano Díaz, que, de acordo com as últimas informações, poderá deixar o Lyon a troco de 40 milhões de euros.
O treinador Joaquín Caparrós já terá, de resto, dado ‘luz verde’ ao empréstimo de Muriel, restando agora que ambos os clubes cheguem a acordo quanto aos valores a pagar pela transferência.