Aos 35 anos, Kris Boyd concilia a carreira de jogador (atualmente ao serviço do Kilmarnock) com o de colunista no jornal britânico The Scottish Sun, tendo aproveitado este cargo para deixar algumas críticas à gestão do Celtic.
Para o internacional escocês, o conjunto católico “pode muito bem sair deste mercado de transferências enfraquecido”, e dá como exemplo a possibilidade de Oliver Ntcham partir para o FC Porto. Um cenário que, garante, é bem real.
“Dizem-me que o empresário de Olivier Ntcham está a par do interesse do FC Porto, e pretendem que o negócio seja concluído antes que a janela de transferências feche. Que machadada que seria para o Celtic”, escreveu.
As últimas informações, recorde-se, apontam para que o campeão português tenha feito uma abordagem formal pelo médio de 22 anos, que terá sido imediatamente recusada pelo emblema escocês.
O Celtic só admite abrir mão do jogador por uma verba na ordem dos 15 milhões de euros, e, para afastar o interesse da equipa de Sérgio Conceição, estará, inclusive, disposto a oferecer-lhe um novo contrato, pese embora o atual só termine em 2021.