Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"O agente de Ntcham está a par do interesse do FC Porto"

Internacional escocês revela que a vontade do jogador passa por rumar ao Dragão.

"O agente de Ntcham está a par do interesse do FC Porto"
Notícias ao Minuto

07:35 - 27/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Kris Boyd

Aos 35 anos, Kris Boyd concilia a carreira de jogador (atualmente ao serviço do Kilmarnock) com o de colunista no jornal britânico The Scottish Sun, tendo aproveitado este cargo para deixar algumas críticas à gestão do Celtic.

Para o internacional escocês, o conjunto católico “pode muito bem sair deste mercado de transferências enfraquecido”, e dá como exemplo a possibilidade de Oliver Ntcham partir para o FC Porto. Um cenário que, garante, é bem real.

“Dizem-me que o empresário de Olivier Ntcham está a par do interesse do FC Porto, e pretendem que o negócio seja concluído antes que a janela de transferências feche. Que machadada que seria para o Celtic”, escreveu.

As últimas informações, recorde-se, apontam para que o campeão português tenha feito uma abordagem formal pelo médio de 22 anos, que terá sido imediatamente recusada pelo emblema escocês.

O Celtic só admite abrir mão do jogador por uma verba na ordem dos 15 milhões de euros, e, para afastar o interesse da equipa de Sérgio Conceição, estará, inclusive, disposto a oferecer-lhe um novo contrato, pese embora o atual só termine em 2021.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório