No rescaldo do empate entre Benfica e Sporting, este sábado, por 1-1, Sousa Cintra falou aos jornalistas. O presidente interino dos leões garantiu que o clube está "preparado" para discutir o título.
Jogo: O Sporting pretendia levar da Luz uma vitória, mas se não fosse a vitória, que fosse o empate. E foi o que aconteceu. O Sporting está preparado para discutir o título com o Benfica e com o FC Porto. Sempre disse isto, que o Sporting não saía daqui com uma derrota. Foi um empate justo. O nosso guarda-redes esteve à altura.
Ausências: Os principais jogadores do Sporting não jogaram como o Bas Dost e o Mathieu. É caso para os sportinguistas ficarem satisfeitos e orgulhosos. Acreditamos que o futuro do Sporting está garantido. A nossa equipa está unida. As condições estão reunidas para lutar pelo título.
Reforços: O Sporting já tem a sua equipa. O Doumbia, provavelmente, vai embora. Com a saída do Doumbia é provável que haja mais algum reforço, mas não há pressa. Não se pode contratar por contratar. Tem de ser um jogador que faça falta.
Sousa Cintra na tribuna: Os presidentes devem-se visitar. No passado sempre fui a todos os estádios. Os clubes devem-se entender para a paz no desporto. O nosso principal adversário é o Benfica mas a adversidade é no campo. O Sporting e o Benfica fazem a bandeira nacional. Já chega de guerra, ninguém ganha com guerras.