Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Alguns jogadores ainda não têm condições, nem aguentam jogar 90 minutos"

José Peseiro sublinhou que queria vencer, mas aceitou o empate de bom grado.

"Alguns jogadores ainda não têm condições, nem aguentam jogar 90 minutos"
Notícias ao Minuto

21:28 - 25/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

O Sporting empatou (1-1), este sábado, frente ao Benfica, no dérbi eterno da 3.ª jornada da Liga portuguesa. José Peseiro sublinhou, em declarações à BTV, que este é apenas o terceiro jogo oficial dos leões, enquanto o Benfica fez o sexto oficial. 

"Foi um jogo muito difícil, contra uma equipa muito forte, que fez o sexto jogo oficial, enquanto nós fizemos o terceiro. Um jogo com estabilidade. Até aos quinze minutos da segunda parte, foi um jogo equilibrado, depois o Benfica esteve mais forte e empurrou-nos para trás e chegou ao empate.

Queria dar os parabéns aos meus jogadores, sabemos que suámos muito. É só o nosso terceiro jogo oficial, depois ainda houve questões de gestão que fez com que a entrada na pré-época fosse mais difícil e sem toda a gente. Foi muita gente a dar o máximo. Alguns jogadores ainda não têm condições, nem aguentam, jogar 90 minutos com esta intensidade. Parabéns aos meus jogadores, queríamos vencer, mas aceitamos o empate.

O resultado para nós não era o que queríamos, dentro daquilo que foi o jogo, foi bom. Foi mais um passo, agora é descansar para o próximo jogo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório