Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Não sou um moço de recado às ordens de Bruno de Carvalho"

Jaime Marta Soares sublinhou que "mesmo que fosse validada a providência cautelar, ele (Bruno de Carvalho) está suspenso".

"Não sou um moço de recado às ordens de Bruno de Carvalho"
Notícias ao Minuto

22:28 - 17/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jaime Marta Soares

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, garantiu que o Sporting irá responder até 21 de agosto à providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho, que visa inviabilizar a AG que o destituiu de presidente do Sporting.

"O Sporting está a fazer o contraditório a um conjunto de questões propostas por Bruno de Carvalho que o juiz fez chegar ao Sporting. Agora está a ser apreciado pelo Sporting e as respostas a Bruno de Carvalho não são difíceis de dar. Isto não lhe dava o direito de pensar o que fosse e não era nenhuma decisão. Isto foi só para levar a comunicação social atrás e desestabilizar. Esta providência cautelar não está decidida e foi tudo cumprido na Assembleia Geral, onde Bruno de Carvalho entrou ilegalmente e votou ilegalmente. Se ele entende que a Assembleia Geral foi ilegal, o único que fez uma ilegalidade foi ele. Mesmo que fosse validada a providência cautelar, ele está suspenso. Ele foi suspenso um ano e ainda tem mais processos a decorrer.

A nossa resposta à providência cautelar será dada até 21 de agosto, tal como vou dar uma resposta a uma Assembleia Geral extraordinária. Ele também reclamou vitória por ter entregue a candidatura, mas é falso e nunca recusei nada. Agora, não sou um moço de recado às ordens de Bruno de Carvalho. Ele pensa que é o dono Sporting e está obcecado com o Sporting", afirmou Jaime Marta Soares, em declarações à TVI24.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório