Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2021
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 23º

Edição

Neymar após o Mundial: "Não queria ver futebol, nem ver mais ninguém"

Este domingo, à imprensa canarinha, o jogador do Paris Saint-Germain, revelou aquilo que se passou dias depois do campeonato do Mundo ter acabado.

Neymar após o Mundial: "Não queria ver futebol, nem ver mais ninguém"

O Mundial da Rússia não vai deixar saudades a Neymar, já que deixou marcas bem negativas ao avançado brasileiro. Este domingo, à imprensa canarinha, o jogador do Paris Saint-Germain, revelou aquilo que se passou dias depois do campeonato do Mundo ter acabado.

"Não queria ver a bola à minha frente, não queria ver futebol, porque queria estar desligado de tudo. Tive momentos de luto, de tristeza e queria ficar só. Não queria ver mais ninguém, mas a tristeza não pode durar para sempre, porque tenho o meu filho, a minha família e os meus amigos, que não gostam de me ver triste. Eu tenho muito mais motivos para estar feliz do que triste", referiu Neymar, em declarações reproduzidas pela globoesporte.

O avançado abordou ainda o seu futuro no Paris Saint-Germain e sublinhou que a sua continuidade passa pelo Parque dos Príncipes e os rumores da ida para Madrid não passam disso mesmo. "Não passa de especulação por parte da imprensa, que inventa essas histórias. Acho que têm de começar a perguntar para eles, que parecem saber mais do que eu da minha vida. Não posso continuar a responder a essas perguntas porque não existiu nada".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório