Depois do empate, 3-3, de Espanha frente a Portugal, muitos foram os que começaram a duvidar do estatuto espanhol de um dos favoritos para vencer o campeonato do Mundo.
Esta segunda-feira, em declarações aos jornalistas em Krasnodar, Isco, médio do Real, abordou a derrota de nuestros hermanos frente a Portugal, mas também sobre a saída de Lopetegui da seleção e da sua chegada ao comando técnico dos blancos.
"Portugal? No final, uma falta marcou a diferença. Fizemos um bom jogo, sobretudo na segunda partida, saímos chateados. No final, uma falta roubou-nos a vitória", afirmou Isco, falando depois do estatuto de La Roja.
"É cedo para falar de favoritismo. Empatámos com Portugal, isto é um Mundial e nenhuma equipa vai facilitar. Em todos os jogos temos de dar 200%. Temos agora uma partida [frente ao Irão] importante que definirá o nosso futuro no Mundial", acrescentou.
"Lopetegui no Real é boa notícia? É um treinador que conheço desde há muitos anos, coincidimos em todas as categorias inferiores da seleção. Nos momentos em que não tive protagonismo na minha equipa, ele deu-me confiança e é um grande, grande treinador", finalizou o jogador espanhol sobre este tema.