Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Não entendo porque Bruno de Carvalho não pede demissão"

Empresário e antigo presidente dos leões garante que o melhor para o clube é a saída da atual direção.

"Não entendo porque Bruno de Carvalho não pede demissão"
Notícias ao Minuto

14:03 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sousa Cintra

Depois de semanas de instabilidade interna, o clima dentro do Sporting promete não dar folga. Sousa Cintra, antigo presidente do clube de Alvalade, defendeu esta sexta-feira, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo, não entender porque razão Bruno de Carvalho ainda não se demitiu.

Lembrando que chegou a apoiar o atual máximo dirigente dos verde e brancos, o empresário diz não compreender esta tentativa de BdC em perpetuar-se na liderança do clube.

Falando também sobre Jorge Jesus, Sousa Cintra defendeu que, na sua opinião, deveria ter sempre as portas de Alvalade abertas para um possível regresso.

"Não entendo porque não pede demissão e resolve os problemas do clube. A época está a chegar, os sócios já mostraram que querem eleições, devia demitir-se, íamos para eleições e as coisas resolviam-se. O Sporting não merece uma coisa destas, isto é uma má imagem do Sporting e de Portugal", começou por referir. 

"Apoiei-o na altura, não me arrependo disso, fez um bom trabalho que está prejudicar agora. Estou arrependido agora, na fase final. Nenhum sportinguista se pode rever no que está a passar. Apelo ao presidente que se demita e se candidate de novo e depois os sportinguistas depois vão escolher quem estiver melhor para o futuro e tudo fica normalizado. O importante é haver um caminho rápido com a demissão do presidente. O tempo é muito curto, nem os nossos rivais querem uma situação destas no Sporting", acrescentou o antigo dirigente.

"É um grande treinador, um amigo meu. Teve um comportamento exemplar, sem guerras com o Sporting. Procurou deixar o clube no caminho certo e deixar caminho aberto para voltar ao Sporting no futuro", finalizou Sousa Cintra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório