Sergio Ramos referiu-se, esta terça-feira, pela primeira vez ao polémico lance com Mohamed Salah na final da Liga dos Campeões, que obrigou o avançado do Liverpool a deixar o relvado ainda antes do apito para o intervalo.
Em declarações prestadas à margem da concentração da seleção espanhola, o central do Real Madrid lamenta que, quando o seu nome se encontra envolvido em algo, “mereça sempre mais destaque” do que o habitual.
“Não queria falar do tema, porque, no final, dá-se mais importância, mas, vendo bem a jogada, ele agarra-me primeiro o braço e eu caio para o outro lado. Ele lesionou-se no outro braço e dizem que lhe fiz uma chave de judo”, atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva espanhola Cuatro.
“Falei com ele por mensagem e estava bastante bem. Se se tivesse infiltrado, poderia ter jogado na segunda parte. Eu já o fiz algumas vezes”, prosseguiu, aproveitando, ainda, para dar uma ‘achega’ quanto a um outro lance, com Loris Karius.
“O guarda-redes disse que sofreu uma concussão por um choque comigo… Só falta que o Firmino diga que estava constipado porque lhe caiu uma gota de suor minha”, rematou.