Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Salah? No Barça ou no Real, se não fores Messi ou CR7, és só mais um"

Dietmar Hamann não vê "Salah a seguir as pisadas de [Luis] Suárez ou Coutinho".

"Salah? No Barça ou no Real, se não fores Messi ou CR7, és só mais um"

Dietmar Hamann, antigo jogador do Liverpool, não acredita que Mohamed Salah venha a deixar o Liverpool no verão, para assinar por Barcelona ou Real Madrid.

O internacional egípcio tem vindo a ser apontado aos dois ‘gigantes’ do futebol espanhol, mas o ex-médio dos reds duvida que tal venha a acontecer: “Não vejo Salah a seguir as pisadas de [Luis] Suárez ou Coutinho”.

“Para os jogadores sul-americanos, assinar por Barcelona ou Real Madrid é algo enorme, porque está ligado à sua cultura. Não conheço Salah, mas, daquilo que as pessoas me têm dito, parece adorar ser adorado como é pelos adeptos”, afirmou, em declarações ao jornal britânico Mirror.

Para Hamann, “Klopp trouxe o que de melhor tem Salah”, pelo que não há razão para deixar Anfield Road: “No Barcelona e no Real Madrid, se não fores Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo, então és só mais um bom jogador”.

“O lado emocional é muito importante para Salah. Se está feliz, e parece estar, então parece-me um jogador que será muito leal. Penso que não é coincidência que se tenha libertado das amarras ao jogar para Jurgen Klopp no Liverpool. Parece uma combinação perfeita. Quando és um herói do Liverpool, os adeptos adoram-te como um membro da família. Penso que isso não deve ser subestimado se um clube como o Barça ou o Real o tentarem contratar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório