Dietmar Hamann, antigo jogador do Liverpool, não acredita que Mohamed Salah venha a deixar o Liverpool no verão, para assinar por Barcelona ou Real Madrid.
O internacional egípcio tem vindo a ser apontado aos dois ‘gigantes’ do futebol espanhol, mas o ex-médio dos reds duvida que tal venha a acontecer: “Não vejo Salah a seguir as pisadas de [Luis] Suárez ou Coutinho”.
“Para os jogadores sul-americanos, assinar por Barcelona ou Real Madrid é algo enorme, porque está ligado à sua cultura. Não conheço Salah, mas, daquilo que as pessoas me têm dito, parece adorar ser adorado como é pelos adeptos”, afirmou, em declarações ao jornal britânico Mirror.
Para Hamann, “Klopp trouxe o que de melhor tem Salah”, pelo que não há razão para deixar Anfield Road: “No Barcelona e no Real Madrid, se não fores Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo, então és só mais um bom jogador”.
“O lado emocional é muito importante para Salah. Se está feliz, e parece estar, então parece-me um jogador que será muito leal. Penso que não é coincidência que se tenha libertado das amarras ao jogar para Jurgen Klopp no Liverpool. Parece uma combinação perfeita. Quando és um herói do Liverpool, os adeptos adoram-te como um membro da família. Penso que isso não deve ser subestimado se um clube como o Barça ou o Real o tentarem contratar”, rematou.