Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mathieu pode interessar ao Arsenal? Ingleses dizem que sim

Imprensa britânica lembram que os gunners "está desesperado por um reforço na defesa" e que o jogador do Sporting tem "uma relação de trabalho extraordinariamente forte" com Unai Emery.

Unai Emery foi, esta quarta-feira, oficialmente apresentado como sucessor de Arsène Wenger no comando técnico do Arsenal. E não foi preciso passar muito tempo para que começasse a especulação em tornos dos alvos que o espanhol possa ter em Inglaterra.

O jornal britânico Mirror elaborou uma lista com “os cinco jogadores que trabalharam anteriormente com o espanhol e que podem muito bem estar no seu radar”, lista essa onde entra o nome de… Jérémy Mathieu.

A publicação lembra que “Emey e Mathieu trabalharam juntos durante mais de três anos no Valencia, atingindo consecutivos apuramentos para a Liga dos Campeões e assinalando uma relação de trabalho extraordinariamente forte”.

“O Arsenal está desesperado por um reforço na defesa, e a qualidade de Mathieu, aliada à sua ligação com Emery, pode significar que o central francês esteja destinado a transferir-se para o Norte de Londres”, completa.

Percorra a fotogaleria e confira os restantes alvos apontados ao Emirates.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório