Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno de Carvalho em estado de choque: "Isto é um ato criminoso"

Bruno de Carvalho falou sobre as agressões a jogadores e treinador em Alcochete.

Bruno de Carvalho em estado de choque: "Isto é um ato criminoso"
Notícias ao Minuto

21:50 - 15/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

Na sequência das agressões, esta terça-feira, a jogadores e treinador dos leões, na Academia Sporting, Bruno de Carvalho fez uma declaração, através da Sporting TV. 

"O Sporting já há muito que fala na questão da violência e das claques. O que se passou aqui, hoje, é um ato criminoso. Vamos aguardar para ver quem são e tomar as nossas medidas", começou por dizer.

"Claro que vamos estar no Jamor, claro que vamos jogar.  Os jogadores estão tristes com o que aconteceu mas querem jogar. Agora... Por que é que foi? Por que é que não foi? Já ouvi várias teorias... Uma é que este é a minha forma de trabalhar. É falso. Não gosto de ver atletas e staff a ser agredidos. Que interesse teria o Sporting numa situação destas?"

O presidente dos leões vincou ainda que "as pessoas estão a aproveitar esta situação" para apontar o dedo ao Sporting. 

"Acho que as pessoas estão a aproveitar esta situação. Lembro que também fizeram uma conferência de imprensa, há dois ou três meses, em Guimarães. Mas sei que o Sporting e este presidente são mais agradáveis para se debater. Isto é de condenar sempre. Em todo o lado. Garantidamente que vamos estar atentos a quem fez isto e iremos agir em conformidade, caso sejam associados do clube. As pessoas estão a transformar isto num caso desportivo mas é de polícia. É mais um dia triste no futebol português."

"Os jogadores querem sentir-se seguros e queremos é que estejam bem para ganharmos o troféu. Tenho de repudiar todas estas situações. Isto não é frustração é crime público. E quero pedir, sobretudo, calma ao universo sportinguista. Isto foi chato e o crime faz parte do dia a dia. Não se deixem intoxicar pela comunicação social. O que tenho estado a ouvir durante o dia todo, não é normal", disse visivelmente emocionado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório