Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

"Voltava dos jogos e tinha de me injetar porque não aguentava as dores"

Álvaro Morata concedeu uma entrevista ao jornal Marca onde aborda algumas dificuldades que sentiu em tempos recentes.

"Voltava dos jogos e tinha de me injetar porque não aguentava as dores"
Notícias ao Minuto

14:05 - 05/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Morata

Álvaro Morata, jogador que esta temporada veste as cores do Chelsea, concede este sábado uma entrevista ao jornal Marca onde aborda a sua temporada.

Em declarações à referida publicação, o avançado espanhol abordou uma lesão que teve, lembrando que não conseguia estar ao seu nível por sofrer de dores.

O jogador chega mesmo a afirmar que a determinada altura chegava a casa dos jogos e dos treinos e tinha dores tão insuportáveis que acabava por ter de se injetar.

“Para mim foi um ano complicado e para a equipa não acredito que tenha sido melhor. Vivi um ano duro. Tudo começou lindamente Todos gostavam de mim e marcava golos, mas agora é diferente. As pessoas dizem-me coisas na rua e não sabem o que passei. (...) Preferia ter feito uma rotura num músculo e estar três meses de fora do que não saber muito bem o que tinha. Queria jogar e marcar golos, mas não podia”, disparou o espanhol.

"Tive de ir várias vezes à Alemanha receber um tratamento em que me injetavam nas costas. Doía muito e tinha de regressar a Londres para treinar no dia seguinte. Acho que estava errado. Tinha de ter parado. Quando se está lesionado, estás e pronto. Eu chegava a casa dos jogos e dos treinos e tinha de me injetar porque não aguentava as dores”, finalizou sobre este tema, falando depois do jogo frente ao Barcelona, na Champions, quando teve um gesto polémico ao agarrar nos genitais em direção ao público.

O estádio estava todo a insultar-me, mas não há desculpa possível. Pediria-lhes desculpa a todos, um a um. Há que dar o exemplo. Não gostaria que os filhos que vou ter vejam o que fiz”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório