Kingsman 'rouba' liderança a It, com 'ninjas' da Lego à espreita

'Kingsman: O Círculo Dourado' é o líder da última semana nas bilheteiras nacionais.

Notícia

© iStock

Pedro Filipe Pina
06/10/2017 21:54 ‧ 06/10/2017 por Pedro Filipe Pina

Cultura

Box-office

À primeira semana não conseguiu, mas à segunda aconteceu mesmo: ‘Kingsman: O Círculo Dourado’ tirou ‘It’ da liderança do box-office nacional.

Ao fim de duas semanas em exibição, ‘Kingsman’ foi visto por perto de 80 mil espetadores. Já ‘It’ contou com quase 172 mil espetadores nas durante as três semanas que decorreram desde a estreia em Portugal.

Em terceiro lugar no ranking de box-office português da última semana encontramos mais um filme saído do universo Lego. ‘Lego Ninjago - O Filme’. Quase 21.500 espetadores viram o filme nesta semana de estreia.

Destaque ainda para única longa-metragem portuguesa atualmente nos cinemas. Falamos de A Fábrica do Nada’, obra de Pedro Pinho que tem sido muito elogiada e que foi vista por mais de quatro mil espetadores nas duas primeiras semanas em exibição.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas