Frank Underwood – interpretado por Kevin Spacey – vai voltar às televisões portugueses com a TVSéries a 5 de março, sábado, às 23h00, para a estreia da 4ª temporada de 'House of Cards'.
O anúncio do regresso é feito através de um anúncio eleitoral, que pode ver aqui, onde Frank, ao leme da Casa Branca, diz: 'Hoje mais americanos vão trabalhar, vão regressar a casa para as suas famílias e vão dormir mais descansados do que nunca. Tudo porque um homem se recusa a baixar os braços e coloca as pessoas à frente da política. Esse homem é Frank Underwood'.
Uma das novidades da 4ª temporada de 'House of Cards' é que Frank Underwood, no maior cargo de poder do mundo, vai ter rivais à altura. Um novo casal vai surgir, de origem britânica, uma versão mais jovem dos Underwood, mas com a mesma sede de poder.
Isto vai levar a que Claire – interpretada por Robin Wright - se reaproxime de Frank, até porque juntos são mais fortes do que separados. Claire até equaciona um louco golpe de marketing que é o de adotar uma criança, de forma a provar que a relação entre o casal está melhor que nunca.
Neve Campbell junta-se ao elenco nesta 4ª temporada e o seu braço direito Doug Stamper (Michael Kelly), também está de volta à Casa Branca.