Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

EA Live leva a Évora Os Quatro e Meia, José Cid, Mariza e GNR

Os Quatro e Meia, José Cid, Miguel Araújo com António Zambujo, Mariza e GNR vão atuar na próxima edição do festival EA Live Évora, que se realiza em julho de 2024, na cidade alentejana, foi hoje anunciado.

EA Live leva a Évora Os Quatro e Meia, José Cid, Mariza e GNR
Notícias ao Minuto

15:17 - 11/12/23 por Lusa

Cultura Música

Organizado pela Adega Cartuxa, propriedade da Fundação Eugénio de Almeida, o festival vai voltar a decorrer em dois fins de semana e, desta vez, tem mais um dia de programação, nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de julho de 2024.

Segundo o programa, no dia 12, sobem ao palco Os Quatro e Meia, que atuaram na edição de 2023, seguindo-se, no dia 13, o concerto de José Cid.

O festival prossegue, no dia 18, com Miguel Araújo, que terá como convidado especial António Zambujo, no dia 19, com Mariza e fecha, no dia 20, com GNR.

Depois de esgotar a edição de 2023, o evento volta a apostar na EA Live Party, com a atuação dos DJ Nuno Luz e Rob Willow, no pátio da Adega Cartuxa, após cada concerto.

Assinalando que o festival "é uma aposta da Adega Cartuxa na cultura, através da música portuguesa", os promotores frisaram que o EA Live Évora "já uma referência no panorama da música portuguesa".

Como habitualmente, os concertos realizam-se no "cenário idílico" das vinhas da Adega Cartuxa, na Quinta de Valbom, na periferia de Évora, onde se encontra o enoturismo deste produtor vitivinícola.

Leia Também: Natal de Viseu vai receber concertos de José Cid e Aurea durante este mês

Recomendados para si

;
Campo obrigatório