Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Will Smith e Chris Rock desentenderam-se em direto por causa de piada?

Ator levantou-se do seu lugar, dirigiu-se ao palco e deu um soco ao humorista. Fique com as imagens.

Notícias ao Minuto

03:44 - 28/03/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Óscares

Foi um momento inédito e está a dividir todos aqueles que estão a acompanhar a cerimónia dos Óscares em direto. Will Smith agrediu mesmo Chris Rock por causa de uma piada sobre a sua mulher, Jada Pinkett Smith?

Tudo começou quando o humorista fez uma piada com Pinkett-Smith chamando-lhe "G.I. Jane", por esta estar sem cabelo. Em seguida, Will Smith subiu ao palco e deu um soco a Chris Rock.

Ao voltar a sentar-se, o ator gritou por duas vezes: "Mantém o nome da minha mulher fora da tua boca". De recordar que Jada Pinkett Smith já falou abertamente sobre o facto de ter uma condição que a faz perder cabelo. 

Will Smith recebe prémio em lágrimas

Will Smith recebeu o prémio de Melhor Ator em lágrimas. No seu discurso de vitória, pelo papel que interpretou em ‘King Richard’, um filme sobre a vida do pai das atletas Venus e Serena Williams, o ator sublinhou que "Richard Williams era um feroz defensor da sua família".

Minutos após estar envolvido numa polémica, em que terá agredido Chris Rock por causa de uma piada sobre uma doença da sua mulher, Will Smith sublinha que "o amor faz-nos fazer coisas doidas". "Obrigado por esta honra, obrigado por este momento. Espero que a academia me volte a convidar", terminou.

Fique com as imagens do alegado desentendimento:

Leia Também: AO MINUTO: Troy Kotsur é o primeiro ator surdo a vencer Melhor Secundário

Recomendados para si

;
Campo obrigatório