Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Festival ID No Limits regressa hoje após dois anos de pausa forçada

Rejjie Snow, Greentea Peng, Major League DJz, Moses Boyd, Branko, Tristany e Pedro Mafama estão entre os artistas que compõem o cartaz do festival ID No Limits, que começa hoje no Centro de Congressos do Estoril, Cascais.

Festival ID No Limits regressa hoje após dois anos de pausa forçada
Notícias ao Minuto

06:36 - 24/02/22 por Lusa

Cultura Cascais

Entre hoje e sábado, mais de 40 artistas vão atuar nos cinco palcos do Centro de Congressos do Estoril, naquele que será o primeiro festival de música no 'regresso à normalidade'.

Quer isto dizer que, no âmbito das novas medidas de alívio das restrições impostas pela pandemia de covid-19 e que entraram em vigor no dia 19 deste mês, não será exigida a apresentação de certificado digital para entrada no recinto.

O festival ID No Limits deveria ter acontecido em 13 e 14 de novembro de 2020, tendo sido adiado para 09 e 10 de abril do ano passado, antes de ser remarcado para fevereiro deste ano, sempre devido às contingências provocadas pela pandemia da covid-19.

De acordo com a organização, os cinco palcos do festival "preparam-se para receber a música contemporânea e as tendências que refletem o buzz digital e a vibração do público, com artistas de vários quadrantes musicais e geográficos (África do Sul, Estados Unidos da América, Reino Unido, Argentina, Holanda)".

Hoje, atuam no ID No Limits: Progressivu, Peter Castro, Chunga Daddy, L-Ali, Yuri NRS, Fumaxa, Stckman, Evaya, David Bruno, Rita Vian, Lex Amor, Mynda Guevara, Nenny, Mr Carmack e Jarreau Vandal.

Para sexta-feira, estão agendadas as atuações de Rita Lig, Von Di, Xtinto, Sippinpurpp, Lon3r Johnny, DJ Dadda, Soluna, Danykas DJ, Flaca, Tristany, Regula, Greentea Peng, Pedro Mafama, Rejjie Snow, T-Rex e Mike el Nite (DJ set).

No sábado, último dia do festival, passam pelos palcos do ID No Limits: Zengxrl, M.dusa, Pedro da Linha, DJ Adamm, Jamz Supernova, Bandicut, Mazarin, Whosputo, Yakuza, CKTRL, Poppy Ajudha, Moses Boyd, Shygirl, Branko e Major League DJz.

As portas do Centro de Congressos do Estoril abrem às 20:30 e a programação inicia-se às 21:30, terminando às 04:00 do dia seguinte.

A bilheteira estará aberta hoje, na sexta-feira e no sábado, entre as 17:00 e as 04:00. Estão disponíveis bilhetes diários e passes para os três dias, tendo estes últimos de ser trocados por uma pulseira.

Leia Também: Festival IndieLisboa fará retrospetiva do cinema de Doris Wishman

Recomendados para si

;
Campo obrigatório