O objetivo é celebrar 20 anos de comédia, música, improviso e, segundo os próprios, "muita estupidez".
Juntos, Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, já realizaram mais de 2.300 espetáculos em Portugal e no mundo.
João Paulo Rodrigues (cantor e apresentador) e Pedro Alves (agora a desempenhar o papel de Bino na novela 'Festa é Festa'), prometem uma noite que "que tão cedo não esquecerão".
A celebração está agendada para dia 27 de janeiro de 2022, às 21h30, no Coliseu do Porto Ageas, e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.
É de lembrar que a dupla começou no palco, mas rapidamente se chegou à televisão com vários programas de sucesso, como o 'Telerural' na RTP, ou o filme '7 Pecados Rurais', que retrata o universo do Quim e do Zé.
Também em janeiro do próximo ano, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio vão estrear o filme 'Curral Moinas – Os Banqueiro do Povo', protagonizado pela dupla e que vai passar nos cinemas NOS de todo o país, bem como (três episódios) na RTP1.
'Curral Moinas – Os Banqueiro do Povo' será a sequela do sucesso de bilheteiras de 2013, '7 Pecados Rurais', na altura realizado por Nicolau Breyner e que é hoje o quinto filme português mais visto de sempre.
Leia Também: Festa Luso-Galaica da marioneta apresenta em Caminha 18 espetáculos