Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Will Poulter vai ser o Adam Warlock de 'Guardians of the Galaxy Vol.3'

O filme realizado por James Gunn vai estrear em maio de 2023.

Will Poulter vai ser o Adam Warlock de 'Guardians of the Galaxy Vol.3'
Notícias ao Minuto

16:51 - 12/10/21 por Fábio Nunes

Cultura Marvel

Já foi escolhido o ator que vai interpretar uma das personagens clássicas do universo da Marvel em ‘Guardians of the Galaxy Vol.3’. O The Hollywood Reporter refere que Will Poulter vai interpretar Adam Warlock.

O papel estava a ser muito disputado, e os atores George MacKay e Regé Jean-Page faziam parte da ‘shortlist’ para dar vida a Warlock no cinema. Mas foi Poulter quem conseguiu o papel. O realizador do filme James Gunn já reagiu através do Twitter.

“Bem-vindo à família dos Guardians, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um tipo maravilhoso. Vejo-te dentro de umas semanas”, escreveu Gunn.

Uma das cenas pós-créditos de ‘Guardians of the Galaxy Vol.2’ apontava para a adição de Adam Warlock ao Marvel Cinematic Universe (MCU), e chegou a especular-se que a personagem poderia aparecer em ‘Avengers: Endgame’.

Notícias ao Minuto Adam Warlock tornou-se ainda mais popular após a publicação de 'Infinity Gauntlet' de Jim Starlin© Marvel Entertainment  

A personagem Adam Warlock foi criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1967 e estreou-se nos comics números 66 e 67 da série ‘Fantastic Four’. Na banda desenhada, Warlock foi criado por um grupo de cientistas que recorreram à clonagem e à modificação genética para gerarem o ser humano perfeito. É uma das personagens mais poderosas do universo da Marvel.

‘Guardians of the Galaxy Vol.3’ vai estrear em maio de 2023. Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Bradley Cooper e Vin Diesel (estes dois últimos dão voz às personagens Rocket Raccoon e Groot, respetivamente) vão regressar aos papéis que desempenharam nos outros dois filmes.

Leia Também: Novo trailer de 'Eternals' reforça ligação a 'Endgame'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório