Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Festival O Jazz tem Voz! regressa em outubro ao bairro da Graça em Lisboa

O festival O Jazz tem Voz! regressa em outubro ao bairro da Graça, em Lisboa, para a 2.ª edição com uma programação que inclui concertos, uma exposição e uma oficina de ilustração de Bernardo P. Carvalho, foi hoje anunciado.

Festival O Jazz tem Voz! regressa em outubro ao bairro da Graça em Lisboa
Notícias ao Minuto

16:30 - 04/08/21 por Lusa

Cultura Lisboa

De acordo com a organização do festival num comunicado hoje divulgado, o festival, "depois da primeira edição no ano passado, volta à Graça em dois fins de semana no próximo mês de outubro".

O festival arranca no dia 9 de outubro com um concerto do Pedro Moreira Sax Ensemble, que irá apresentar ao vivo o álbum 'Two Maybe More', editado em fevereiro deste ano. Para o dia seguinte, está marcada a atuação do Paula Sousa Trio. Estes dois concertos estão marcados para as 17:00 e acontecem no Largo de Santa Marinha.

O O Jazz tem Voz! prossegue no dia 15 de outubro, às 21h00, com a Orquestra Jazz de Matosinhos que terá o pianista João Paulo Esteves da Silva como convidado.

No dia 16 de outubro, o festival começa às 11h00 com um concerto para famílias da Orquestra Gerajazz. No mesmo dia, às 21h00, atua o Mário Laginha Trio, que terá a cantora Maria João como convidada.

O último dia do festival, 17 de outubro, começa com um concerto para famílias, comentado, do Isabel Rato Quinteto, às 11h00.

O encerramento da 2.ª edição de O Jazz tem Voz!, às 18h00, fica a cargo do projeto Duplex, que junta o acordeonista João Barradas e o saxofonista Ricardo Toscano.

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, os concertos acontecem na Voz do Operário.

Os bilhetes para os espetáculos "serão colocados à venda nas próximas semanas".

O festival O Jazz tem Voz! é organizado pela Clave na Mão, em parceria com A Voz do Operário e com o apoio do Programa Garantir Cultura e da Câmara Municipal de Lisboa.

Leia Também: North Music Festival revela cartaz completo do segundo dia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório