Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Disney já lançou o primeiro trailer do filme 'Cruella'. Ora veja

A vilã dos 101 Dálmatas está de volta, mas desta vez a Disney leva-nos numa viagem no tempo para os seus primeiros anos. A estreia está marcada para maio deste ano.

Notícias ao Minuto

18:35 - 17/02/21 por Notícias ao Minuto

Cultura Disney

A Disney levantou, finalmente, um pouco o véu sobre o novo filme 'Cruella'. No novo trailer, lançado esta quarta-feira, é possível ver Emma Stone como Estella 'Cruella' de Vil, a vilã do filme de animação clássico '101 Dálmatas', de 1961.

'Cruella' pretende contar a história dos primeiros tempos de Cruella, uma designer de roupa no filme. "Desde o início, percebi que via o mundo de forma diferente de toda a gente", pode ouvir-se a personagem dizer no início do trailer. "Isso não foi bem visto por algumas pessoas", acrescenta.

"Mas... eu não era para toda a gente. Acho que tiveram sempre medo que fosse uma psicopata", ecoa ainda Cruella, sobre várias cenas do filme. "A questão é que eu nasci brilhante, má e um pouco louca", remata.

No trailer é possível ver Cruella a revelar um look numa gala, dálmatas a ladrarem-lhe e a causar o caos pela cidade. O primeiro poster oficial foi lançado ontem.

O filme foi realizado por Craig Gillespi e conta com atores como Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham e Mark Strong. A estreia está marcada para 28 de maio deste ano.

Pode ver na galeria acima o trailer.

Leia Também: Emma Stone irreconhecível em modo Cruella de Vil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório