Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Theatro Circo recebe Selma Uamusse, Adriana Calcanhotto e B Fachada

O Theatro Circo, em Braga, vai receber concertos de Selma Uamusse, Tiago Sousa, Adriana Calcanhotto e B Fachada, entre outros, nos últimos dois meses do ano, anunciou hoje a sala.

Theatro Circo recebe Selma Uamusse, Adriana Calcanhotto e B Fachada
Notícias ao Minuto

08:00 - 21/10/20 por Lusa

Cultura Theatro Circo

A programação dos últimos dois meses do ano no Theatro Circo começa, no dia 7 de novembro, com Selma Uamusse, a apresentar o segundo disco de originais, 'Liwoningo', produzido pelo brasileiro Guilherme Kastrup.

No dia 13, a companhia Ninguém leva à cena 'Delírio a Dois', de Ionesco, e um dia depois Tiago Sousa apresenta o novo disco, 'Oh Sweet Solitude', que surge quatro anos depois de 'Um Piano nas Barricadas'.

No dia 27 do próximo mês, o Theatro Circo recebe a coreografia 'Drama', de Victor Hugo Pontes, e Adriana Calcanhotto, um dia depois.

Já em dezembro, o primeiro espetáculo do último mês do ano pertence a B Fachada, no dia 5, seguindo-se, no dia 11, o concerto 'A Voice for Freedom', no qual Sara Miguel 'reúne alguns dos músicos com quem mais gosta de tocar para trazer ao Theatro Circo um tributo ao jazz como mu´sica de intervenção e a` cantora Nina Simone', segundo comunicado da instituição.

O último concerto do ano é o que junta o projeto St. James Park a Cláudia Guerreiro para o espetáculo 'Häxan'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório