Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º

The War on Drugs e Haim confirmados no cartaz do NOS Alive'21

The War on Drugs vão apresentar-se no Passeio Marítimo de Algés no dia 8 de julho. Haim sobe ao palco no dia 10 de julho.

The War on Drugs e Haim confirmados no cartaz do NOS Alive'21
Notícias ao Minuto

09:45 - 07/08/20 por Filipa Matias Pereira

Cultura NOS Alive'21

The War on Drugs e Haim vão subir ao palco do NOS Alive'21, que regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho do próximo ano.

Depois de a edição de 2020 do Alive ter sido adiada, aos poucos o cartaz vai-se estruturando e promete "dar cartas no panorama dos Festivais de Verão do próximo ano".

The War on Drugs vão apresentar-se no palco NOS no dia 8 de julho e juntam-se, assim, aos já confirmados Red Hot Chili Peppers, Alt-J,The Lumineers, Nothing But Thieves e Seasick Steve.

Recorda o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto que a banda lançou seu álbum de estreia 'Wagonwheel Blues' em 2008, seguindo-se em 2011 o segundo disco de originais, 'Slave Ambient'.

Mais tarde, em 2014, foi editado o álbum 'Lost in the Dream' e o último chegou ao mercado em 2017,' A Deeper Understanding', arrecadando um Grammy de 'Melhor álbum de Rock'.

Quanto a Haim, a formação das três irmãs de Los Angeles vem a Portugal apresentar o novo álbum 'Women Music PT III', lançado em junho de 2020. A banda sobe ao palco NOS no dia 10 de julho.

Já confirmados para o festival estão Alec Benjamin, Alt-j, Angel Olsen, Black Pumas, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Fontaines D.C., Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, La Roux, Manel Cruz, Nothing But Thieves, Parcels, Parov Stelar, Red Hot Chili Peppers, Seasick Steve, Sea Girls, The Lumineers, The Strokes, The War on Drugs, Tom Misch, Two Door Cinema Club e muito mais a confirmar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório