Espetáculo de Bruno Nogueira na noite de S. João não vai realizar-se

Despacho do autarca do Porto impõe restrições na noite do dia 23.

Notícia

© GlobalImagens/Leonardo Negrão

Notícias ao Minuto
19/06/2020 18:57 ‧ 19/06/2020 por Notícias ao Minuto

Cultura

Porto

'Deixem o Pimba em Paz' não vai poder subir ao palco do Coliseu Porto Ageas na próxima terça-feira à noite, no Porto, considerando o despacho assinado pelo autarca Rui Moreira que impõe "restrições excecionais aos horários de funcionamento de estabelecimentos de restauração, bebida e similares entre o dia 23 e o dia 24 de junho".

Assim, e como já havia sido anunciado, cafés e lojas de conveniência fecham às 19 horas e restaurantes não podem ter ninguém dentro depois das 23 horas.

Quanto às salas de espectáculos, estas não poderão funcionar a partir das 19h do dia 23 até às 8h do dia 24, determina o despacho. Assim sendo, 'Deixem o Pimba em Paz' não vai realizar-se nessa data, como inicialmente previsto. Mantém-se a segunda data, dia 24. 

De acordo com a informação avançada pelo Jornal de Notícias, o espectáulo do dia 23 passa para o dia 25, à mesma hora, 21h. 

Pode consultar aqui o despacho da Câmara Municipal do Porto na integra: Despacho da Câmara do Porto

A estas restrições junta-se "a interdição da ponte Luís I [que faz a travessia sobre o rio Douro], tanto para circulação automóvel como pedonal em ambos os tabuleiros". 

Recorde-se que, em Lisboa, o primeiro concerto contou com a presença do primeiro-ministro, António Costa, e da ministra da Cultura, Graça Fonseca, e o segundo com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

 

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas