Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Vozes da Rádio lançam novo single gravado à distância e em quarentena

Porque a vida não pode, nem deve parar, mesmo em tempos de pandemia, o grupo Vozes da Rádio prova isso mesmo ao lançar um novo single.

Vozes da Rádio lançam novo single gravado à distância e em quarentena
Notícias ao Minuto

12:43 - 24/03/20 por Ana Lemos

Cultura Covid-19

Com o país em Estado de Emergência devido à pandemia da Covid-19, e em que o isolamento social é palavra de ordem pelo bem de todos, o grupo portuense Vozes na Rádio decidiu mostra que mesmo obrigado à distância pode continuar o habitual trabalho.

Respeitando a quarentena que os temos impõem, o quarteto aproveitou também o facto de o álbum 'Mulheres' fazer 15 anos para fazer uma versão ao vivo e à distância do tema 'Tu lês em mim'.

Originalmente lançado em abril de 2005, o álbum 'Mulheres' é composto por 17 temas com letras de João Monge vai agora ser relançado em todas as plataformas digitais.

Com quase 30 anos de existência, o grupo formado na cidade do Porto, conta no seu longo historial com uma impressionante lista de colaborações que vão desde António Zambujo, Rui Veloso, Ivan lins, Sara Tavares, Gaiteiros de Lisboa, Delfins, Manuela Azevedo (Clã), passando ainda por Rui Reininho (GNR), Sérgio Godinho, Dany Silva, Arnaldo Antunes, Miguel Guedes (Blind Zero), Newmax (Expensive Soul), Peixe (Ornatos Violeta), Sérgio Castro (Trabalhadores do Comércio) e com o Conjunto António Mafra para o qual fizeram, aliás, um disco de homenagem.

Mais recentemente, foram os Vozes da Rádio os homenageados por Miguel Araújo que editou uma versão de um os clássicos do grupo – 'Canção de embalar um Action-man'. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório