Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Óscares. Elton John vai cantar e será 1.ª edição com mulher na orquestra

A 92.ª edição dos Óscares acontecerá a 9 de fevereiro em Los Angeles, Califórnia. Em Portugal, será emitida através dos canais FOX e FOX Movies.

Óscares. Elton John vai cantar e será 1.ª edição com mulher na orquestra
Notícias ao Minuto

10:30 - 24/01/20 por Anabela Sousa Dantas

Cultura Óscares

Elton John, Cynthia Erivo, Idina MenzelChrissy Metz e Randy Newman são os responsáveis pelos momentos musicais desta 92.ª edição dos Óscares, que decorrerá no dia 9 de fevereiro em Los Angeles, na Califórnia.

O anúncio oficial foi feito pelos produtores Lynette Howell Taylor e Stephanie Allain. "Estamos muito contentes por termos um grupo de nomeados e artistas que irão apresentar momentos musicais únicos que apenas poderá ver nos Óscares".

Como é habitual, os artistas em palco irão interpretar os temas nomeados para a categoria de Melhor Canção Original. São eles: 'I Can’t Let You Throw Yourself Away' ('Toy Story 4'), música e letra de Randy Newman; '(I’m Gonna) Love Me Again' ('Rocketman'), música de Elton John, letra de Bernie Taupin'I’m Standing With You' (Breakthrough'), música e letra de Diane Warren; 'Into The Unknown' ('Frozen II'), música e letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez; 'Stand Up' ('Harriet'), música e letra de Joshuah Brian Campbell e Cynthia Erivo.

Para além da interpretação destas cinco canções nomeadas, a entrega dos prémios da Academia irá ainda incluir uma participação especial de Questlove e um segmento de orquestra dirigido por Eímear Noone, que é a primeira mulher em 91 anos a dirigir uma orquestra durante os Óscares.

Recorde-se que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas vai realizar a sua 92.ª edição no dia 9 de fevereiro, a partir do Dolby Theatre, em Hollywood. A emissão será transmitida em Portugal na noite de dia 9 para dia 10 (domingo para segunda-feira) através dos canais FOX (transmitida com comentários em português) e FOX Movies (na versão original).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório