Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Com 'Rei Leão' já à espreita, 'Homem-Aranha' mantém a liderança

'Homem-Aranha: Longe de Casa' já foi visto por mais de 200 mil espectadores.

Com 'Rei Leão' já à espreita, 'Homem-Aranha' mantém a liderança
Notícias ao Minuto

16:19 - 19/07/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

Duas semanas após se ter estreado, 'Homem-Aranha: Longe de Casa' continua a liderar o ranking de box-office.

Até ao final da última quarta-feira, o mais recente filme do aracnídeo da Marvel já tinha registado 210.602 espectadores.

A liderança nas bilheteiras nacionais manteve-se assim inalterada nas últimas duas semanas, mas podemos esperar novidades.

É que 'O Rei Leão', o mais recente clássico da Disney a ser revisitado em versão live-action, já está nos cinemas e promete dar concorrência.

É às quintas-feiras que habitualmente estreiam novos filmes e é também às quintas-feiras que o Instituto do Cinema e do Audiovisual revela os seus dados semanais. A mais recente atualização já inclui 'O Rei Leão', filme que alguns (13.059 espectadores, para sermos precisos)  já tiveram oportunidade de ver e que certamente muitos mais irão ver nesta primeira semana em exibição.

Entretanto, e falando novamente do pódio do box-office desta semana, destaca-se na segunda posição 'Toy Story 4', uma obra dos estúdios Pixar que registou 254.627 espectadores nas primeiras três semanas em exibição.

A fechar o pódio encontramos outra sequela mas esta de terror. 'Annabelle 3 - O Regresso a Casa' traz-nos de volta a demoníaca boneca, ao jeito do já 'velhinho' Chuckie. Nas três primeiras semanas em exibição o filme registou um total de 132.686 espectadores.

Fique com o trailer de 'O Rei Leão', já em exibição.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório