Christopher Waltz vai entrar no próximo filme de Woody Allen, o 51º do realizador. De acordo com a Variety, o filme ainda não tem título mas vai começar a ser rodado a partir do dia 10 de julho em Espanha. A longa-metragem tinha sido anunciada pela primeira vez em fevereiro.
Trata-se de uma “comédia romântica” que acompanha um casal americano que vai marcar presença no Festival de Cinema de San Sebastian. No entanto, os dois vão apaixonar-se por pessoas diferentes, revela o estúdio que vai produzir o filme, Mediapro.
Apesar da polémica que rodeou Woody Allen na altura do movimento #MeToo, com uma renovada atenção em torno das acusações de abuso sexual por parte da sua filha Dylan Farrow, e que levou a Amazon a afastar-se do seu último projeto, ‘A Rainy Day in New York’, o estúdio Mediapro defende a sua parceria com o realizador.
“Trabalhamos com Woody Allen há 14 anos. Os seus filmes, como todos os projetos que o grupo produz, têm uma personalidade única”, afirmou o fundador do Mediapro, Jaume Roures.
Para além do austríaco Christopher Waltz, o filme vai contar com as participações de Gina Gershon, Elena Anaya, Louis Garrel, Sergi López e Wally Shawn.