Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Ivo Canelas estreia monólogo ‘Todas as Coisas Maravilhosas’ no Porto

Monólogo estará em cena de 20 a 27 de maio no Hard Club.

Ivo Canelas estreia monólogo ‘Todas as Coisas Maravilhosas’ no Porto
Notícias ao Minuto

14:23 - 07/05/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Peça

Em Lisboa, foi um sucesso. Agora, do dia 20 ao dia 27 de maio, ‘Todas as Coisas Maravilhosas’, um monólogo interpretado por Ivo Canelas, é a vez do Porto se render à peça já vista por mais de 2.500 pessoas.

O monólogo vai estar em cena entre os dias 20 a 27, no Hard Club - sala 1, com espectáculos de segunda a sábado, às 21h, e ao domingo, às 18h, informa a promotora.

Ivo Canelas anuncia ainda o regresso do monólogo a Lisboa: "Em Setembro voltaremos ao Estúdio Time Out, desta feita por um período de tempo mais alargado, com um total de 17 sessões a decorrer entre os dias 27 de setembro e 13 outubro", avança o actor. 

‘Todas as Coisas Maravilhosas’ "é um espectáculo em que Ivo Canelas convida o público a participar, abordando, de forma emocionante e com humor, temas como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor", resume a promotora, acrescentando que nesta peça, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão.

O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado  no Fringe Festival e levado à cena em diversos países.

Uma peça que "nos recorda a importância de reconhecermos e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam" e "um texto e uma interpretação que mexeram bastante com o público português". "Parece que acertámos numa tampa qualquer que abrimos, e saiu de lá milhões de vontades de falar e de pensar sobre este assunto", sublinha Ivo Canelas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório