Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Está confirmada a segunda temporada de 'Taboo'

Tom Hardy vai regressar para desempenhar o papel do 'demónio James Delaney'. Data de estreia da série ainda não foi anunciada.

Está confirmada a segunda temporada de 'Taboo'
Notícias ao Minuto

18:41 - 23/11/18 por Fábio Nunes

Cultura Televisão

A segunda temporada de ‘Taboo’ foi oficialmente confirmada, adianta a Esquire. A primeira temporada da série dramática da BBC recebeu críticas bastante positivas, muito por culpa do desempenho de Tom Hardy que encarnou a personagem principal, o enigmático ‘James Keziah Delaney’.

O produtor executivo Ridley Scott agradeceu à BBC e à FX por “apoiarem ‘Taboo’ em todas as fases para que pudesse ser o drama negro e bruto que é. Estamos entusiasmados pois as pessoas querem saber o que acontece a seguir e que a BBC e a FX estão prontas para mais aventuras do ‘demónio Delaney’ e da ‘liga dos malditos’”.

A data de estreia da segunda temporada não foi revelada mas o argumentista da série Steven Knight admitiu numa entrevista à Radio Times que sempre esteve confiante no regresso de ‘Taboo’ para uma segunda temporada e que até pode haver uma terceira.

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Tom Hardy já tinha sugerido que ainda há muito para contar sobre a história de ‘James Delaney’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório