Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

É fã de ‘Downton Abbey’? Então vai gostar de 'As Mulheres de Cavendon'

Depois da Primeira Guerra Mundial, a aristocracia, no caso a inglesa, está em queda. A casa ancestral Cavendon Hall corre o risco de perder tudo e só as mulheres da família poderão solucionar os problemas criados por inimigos antigos e lealdades colocadas em causa.

É fã de ‘Downton Abbey’? Então vai gostar de 'As Mulheres de Cavendon'
Notícias ao Minuto

22:30 - 30/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Literatura

Há mais de 170 anos que Cavendon Hall, uma das “grandes casas senhoriais de Inglaterra”, é o lar de duas famílias: os aristocratas Inghams e os leais Swanns que lhes prestaram um juramento de sangue.

Porém, a Primeira Grande Guerra mudou a sociedade, devastando casas e famílias, deixando a “melhor” casa senhorial em “todo o Yorkshire” na sombra de tempos gloriosos.

E é por isso que todos ficam intrigados quando o Conde de Mowbray decide planear um fim de semana de festa na mansão.

Mas rapidamente os convidados vão perceber que a festa é apenas o início de uma batalha que, embora esperada, todos tentaram atrasar o mais possível.

“Velhos inimigos” vão aparecer e a “lealdade dos Swanns aos Inghams” vai ser colocada à prova. A solução? Está nas mãos das mulheres de Cavendon. Serão elas capazes de se unir e dar uma vida nova à família?

Toda a trama está descrita em ‘As Mulheres de Cavendon’, um livro da autoria de Barbara Taylor Bradford que já vendeu mais de 90 milhões de livros em todo o mundo.

Notícias ao MinutoLivro chega-nos pela chancela da Top Seller© Top Seller Editora

Nesta obra, que está à venda nas livrarias portuguesas por 18,79 euros, irá viajar no tempo sob a luz reluzente dos salões de baile da alta nobreza.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório