Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

É músico? O Turismo de Portugal anda à sua procura

Organização vai escolher cinco artistas para participarem na banda sonora da nova campanha 'Portugal. The Summer'.

É músico? O Turismo de Portugal anda à sua procura
Notícias ao Minuto

17:45 - 13/07/18 por Natacha Nunes Costa

Cultura Campanha

O Turismo de Portugal está à procura de vários músicos “portugueses e estrangeiros” que queiram criar a banda sonora da nova campanha ‘Portugal. The Summer’.

O objetivo é que, a partir da música ‘Live In The Moment’, um original de 'Portugal. The Man', se criem novos motivos para “ouvir” Portugal através de versões desta música.

As maquetes podem ser submetidas até dia 20 de agosto no site portugalthesummer.com.

As cinco melhores covers, escolhidas pelos 'Portugal. The Man', serão as bandas sonoras dos cinco filmes promocionais da campanha 'Portugal. The Summer' e os vencedores ganham uma viagem em Portugal, com alojamento incluído e a oportunidade de tocarem num festival de verão, em 2019.

De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a nova campanha internacional do Turismo de Portugal, com data prevista para arrancar em novembro, posiciona Portugal como ‘O’ destino de verão através de cinco filmes que despertam os sentidos e mostram um país rico em experiências e sensações.

A campanha é exclusiva aos meios digitais, dirigindo-se sobretudo a cinco mercados – Reino Unido, Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos da América – e representa um investimento de 100 mil euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório