Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Escritórios Mercado de escritórios em Lisboa man...

Mercado de escritórios em Lisboa mantém ritmo de crescimento até maio

Os negócios com maior expressividade no volume de absorção, durante o mês de maio, foram a ocupação do Novo Banco no Corredor Oeste de Lisboa (8.233 m2) e a a SGS Portugal no Polo Tecnológico de Lisboa, ocupando uma área de 4.163 m2.

Mercado de escritórios em Lisboa mantém ritmo de crescimento até maio

O mercado de escritórios de Lisboa registou um volume de absorção nos primeiros cinco meses deste ano de 146.992 metros quadrados (m2), num total de 86 operações, anunciou a consultora imobiliária Savills Portugal.

Os negócios com maior expressividade no volume de absorção, durante o mês de maio, foram a ocupação do Novo Banco no Corredor Oeste de Lisboa (8.233 m2) e a a SGS Portugal no Polo Tecnológico de Lisboa, ocupando uma área de 4.163 m2, refere a Savills em comunicado.

Seguindo a tendência que se tem registado neste ano, os resultados relativos a estes cinco primeiros meses estão "substancialmente acima" dos registados no mesmo período do ano passado e no ano anterior, o que "atesta a recuperação a bom ritmo" do mercado de escritórios de Lisboa, adianta a consultora, lembrando que, no Porto, o mercado continua também a sua trajetória de recuperação.

Leia Também: Portugueses preferem fins de semana para compras nos centros comerciais

Campo obrigatório